sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FESTA GUI - PARTE II -

Demorei mas voltei, e agora voltei pra ficar, amo esse cantinho e não quero mais ficar longe dele...
Estou de férias da faculdade \o/


Quero começar contando para vcs a linda parceria que eu tive no aniversario do Gui, a linda da Bruna fez toda a parte personalizada e os centros de mesa na festa do meu guizinho e posso falar? me apaixonei por cada detalhe...


Que ficou assim nas caixinhas, super delicadas...




E os centros de mesa 


Cada detalhe dessa festa foi muito bem pensado e planejado e a Bruna nos presenteou com essas lindas obras.... Para quem tiver interesse esse é a pagina do facebook eu super recomendo, além de ser caprichosa e correta, ela é muito meiga e querida.

https://www.facebook.com/scrapdecoracao?pnref=story


E aqui fica os detalhes das lembraças que eu minha mae e duas amigas ajudaram.

Bolo no potinho

Saquinhos para as crianças

Garrafinhas

Os tubetes

Detalhe do nome do Gui, em maça do amor *-*

Final da festa guizinho brincando na cama elástica



Sanduíche no nosso filhão


Minha familia, sou tão feliz com vcs dois ♥

Meu marinheiro

A decoração do buffet infantil

Adorei esse cantinho dos brinquedos do gui


Aqui era o segundo andar do buffet, com jogos para os adultos, todos que jogaram adoraram *-*

A jacky e o anthony na festa do Gui , adoramos a presença de vocês amiga ♥



Como tudo que eu disse no primeiro post sobre a festa do gui, volto a repetir, foi tudo maravilhoso, foi tudo gostoso e se eu pudesse faria tudo de novo mas eu mudaria algumas coisas, vamos lá a lista para o próximo aniversario.

TOP'S OQUE FAREI NA PRÓXIMA FESTA

1° Diminuirei a lista de convidados pela metade ,e convidar por educação já aprendi a lição, NÃO ROLA!!! 

2° Farei mais variedades de salgados fritos e assados

3° Comprarei menos doces personalizados e os tradicionais. Doces sempre vai menos!!!

4° Farei menos, beeeeeem menas lembrancinhas, esse ano exagerei rsrs

TOP'S OQUE FIZ E VOU FAZER NA PRÓXIMA FESTA

1° Horário e dia da festa ; 16:30 em um domingo - PERFEITO rsrs

2° Buffet infantil, se tudo der certo farei no mesmo local . Adoro aquele lugar.

3° Alugar um bolo fake e mandar fazer um bolo caseiro.

4° Contrator uma fotografa 

5° Ter recepcionista, garçonetes , monitores e coperas , não abro mão!!!

6° Deixar meu filho aproveitar a festa antes de qualquer coisa!!!!!


Por hora é isso, tenho muitas outras para acrescentar mas essas são as essenciais, para aqueles que estão pensando em fazer um conselho? FAÇA , nem que seja um bolinho , tire fotos, é uma lembrança unica, uma fase unica, já estou morrendo de saudades desse dia, dessa loucura de ficar planejando é muito gostoso essa fase rs


Um otimo fds a todos , beijoos

8 comentários:

  1. Jehhh! A festa tava linda e eu super quero uma festa em buffet com copeira e recepcionista, vcs conseguiram aproveitar muito! Mas acho q essa realidade soh sera possivel daqui uns 2 anos =/hahaha.. um beeeijo pra vcs!

    Obrigada por me convidar viu?!

    ResponderExcluir
  2. Tudo maravilhosamente lindo, Jeh. Amanhã vou pegar as fotos oficiais da festa e vou fazer um post :)

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns tudo muito lindo
    também gosto muito daqui minha flor
    amei as dicas

    Linda Tarde de Sábado
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Linda festa Jessica ,parabéns e Gui um lindoo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo demais!
    Amei a decoração, os detalhes, perfeito!!!
    E como Gui ficou lindooooo!*-*
    Aqui a única coisa que me arrependi foi usar vestido kkkk aprendi a lição! Gostaria mto de fazer uma festa em buffet tds os anos mas aqui é impossível :( talvez um bolinho pra família mesmo
    Parabéns pela festa linda!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé!! Quanto tempo!!

    Ficou linda a festa do Gui, adorei ele de marinheiro!!! Muito lindo!! Parabéns!!!

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo lindo e os centros belo trabalho bjs

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo!!!
    Nem fiz e já acho que exagerei nas lembrancinhas para as crianças kkkkk

    Estou de volta, beijão !!

    ResponderExcluir