quarta-feira, 26 de março de 2014

BC Papo de mãe: "Como a família do seu marido lida com o bebê e com você?"

Então vamos ao tema da Bc, já atrasada rsrs

Já é a segunda Bc que faço correndo, na ultima prometi que cada dia ia escrevendo um pouco. Mas genteeee passou tão rapido esses 15 dias pqp rrsrsrs

Bom, Marido e eu temos um relacionamento de 6 anos, no começo nao ia quase na casa da sua familia, novinha né gente 15 aninhus rsrs mais de uns anos pra cá comecei a me importar mais com o fato de ser mais familia e puxar a orelha dele, pq ele nunca ia visitar seu pai. Gregory tem seus pais separados, ambos moram com seus pais (avos dele) . Todos moram perto .
Antes de engravidar visitavamos mais a parte do pai dele, do que a mãe ( minha sogra morria de ciumes de mim,ainda deve ter mas ela mudou bastante ). Depois que tive o Gui visitamos mais a mãe dele do que o pai, me pergunte o porque?? srsrsrs

Porque a parte do pai do Greg é muito palpiteiros, o meu sogro NÃO , mas a companhia diga-se (avo - primas- tias ) siiim, antes eu me dava muito bem com elas, ainda continuo, mas o fato delas de se intrometer, tipo simplismente ir tirando a roupa, COLOCAR A CHUPETA NA BOCA DO MEU FILHO, como vcs viram, tenho motivos né?
Mas isso não me faz deixar de gostar delas , afinal sempre nos ajudaram e sempre me trataram bem.

Antes de engravidar não tinha muito contato com minha sogra, depois que eu engravidei gente ela super apoiou super ficou do nosso lado, nos damos bem, ela respeita , no começo quando gui nasceu toda semana estava aqui, agora que já saimos com o gui pra cima e pra baixo , acho q se acustumou e espera a gente levar lá "(

Já meu Sogro é IGUALZINHO meu esposo, tranquilo, de bem com tudo e com todos, não se mete em nada, fica na dele e sempre vem visitar o neto dele, afinal é o primeiro e unico, a não ser que tenhamos outro, Gregory é filho unico rsrs...

Minha sogra sempre pergunta se tem fralda, se precisa de roupinha de pomada, (inclusive ela me deu uma pra exprimentar e eu AMEIIII vou criar um post, só pelo valor dele rsrs)

Meu sogro tambem sempre se propoe a ajudar volti meia tras um presentinho e agora vai começar a judar na poupança do Gui ")

Eu posso me considerar uma pessoa realizada, com a minha casinha, meu esposo, morando nos fundos da casa dos meus pais (eles nos ajuda MUITOOOOO não consigu me ver morando longe agora rsrs) , tendo uma familia participativa, do bem . Não esbanjo luxo mas sim simplicidade, adoro ver o lado bom das coisas eeu nao era assim, com a chegada do Gui tudo mudou.

Meus sogros não tenho do que reclamar nunca brigamos e se Deus quiser não quero que isso aconteça, afinal são minha familia e familia é pra sempre né? rsrsrs
Mas confesso que as vezes acho que eles podiam ser mais participativo
Mas tbm confesso que se eles fossem aqueles q estivessem aqui todo santo dia , ou quase todos os dias e ligando e perguntando e se intrometendo eu iria achar ruim

OU SEJA

Nem eu sei oque eu quero ahahahahaha......


Beijo pessoal =))))


9 comentários:

  1. Hahaha, nem eu sei o que eu quero é oootemo! Ahhh amiga, é bom que a coisa aí tá bem equilibrada né? nem de mais nem de menos!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o final do seu post rsrrs
    Eu prefiro que fique cada um na sua casa, eu que levo Lorena para meus pais e sogros verem ñ curto visita inesperadas e fora de hora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que otimo jeh!
    É mt bom ter um bom relacionamento!!!! E acredite, desse jeito é a melhor forma. Nao invadem seu espaço!

    ResponderExcluir
  4. Que beleza seus sogros heim... assim que é bom. Eu sou meio, muito antisocial, nao gosto nen q entrem na minha casa, ai ja viu né. Se eu morasse longe deles ia ter ser visita agendada, kkkkkk.

    Beijos
    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é incrível como nossas vidas são parecidas...

    TUDO, ou melhor, quase tudo,pq minha filha é menina...rsrs'

    Tbm moro no fundo dos meus pais, que por ser uma casa de esquina, foi separada, então não se percebe, mais sim, É O FUNDO...RS'

    enfim, é tudo bem igual, e acho que isso me faz ter uma "ligação" com vc amiga... sempre apoiando e concordando com o que vc diz...
    e é isso mesmo, nossa família é o nosso maior tesouro... tbm não viveria longe de meus pais, que tbm movem céus por nós aqui...

    E quanto aos sogros?
    acho que nunca será perfeito né?
    AFINAL, ROUBAMOS O FILHO DELES! rs'

    Bjos amiga, pro Gui tbm ^.-

    ResponderExcluir
  6. que bom q a família é unida se preocupa com o bem estar do bb aqui também e assim graças a DEus mais palpites hun sempre tem kk um bj!

    ResponderExcluir
  7. Ai que graça amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    da parte Nem eu sei oque eu quero ahahahahaha......
    Por enquanto tá bem susse por aqui sabe minha mãe tenho liberdade de falra as coisas
    agora minha sogra as vezes vem com umas ideias
    e eu so faço de conta q nem escutei
    quero ver quando a Laura nascer
    e se precisar vou ter q falar
    bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Aqui tenho sorte em não ter problemas com a família do marido. Claro que temos nossas reclamaçõezinhas, mas é tdo tranquilo hehehe

    Depois me passa seu email que te mando a apostila de Introdução Alimentar. Vom q vc vai estudando :)

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oijé, desculpas as demoras amiga é que tem um turbilhão d coisas passando na minha cabeça desde que descobri essa nova gravidez que é realmente real com duas linhas fortes , saudades guizinho ta um fofo bjus....

    ResponderExcluir