terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Infecção no Gui

Como mencionado semana passada, ao levar Guizinho ao pediatra, constatou incção nos dois ouvidos dele.
Segundo ela, a causa foi pelo modo que dou o mama .... OI??????

Siiiim,ele pegou infecção pelo jeito que pego ele ao mamar.
Ele mama deitadinho no meu colo , assim :
Onde eu sempre achei super normal, é o jeito que ele adora e nunca reclamou.

Mas como ela disse, o fato dele mamar assim, bem deitadinho faz o leite voltar e assim dando a infecção, com outras palavras.
Tá né, quem sou eu pra descordar NA FRENTE DELA...

Então vamos a orientação da pediatra, sentar o Gui e dar de mama pra ele de frente pra mim, belezaaaa eu consigui por UM DIA... E como já me falaram, coração de mãe não engana e daquele jeito ele não estava gostando.
Fiz o tratamento de 3 dias de antibiotico manha e noite no Gui, voltamos pela segunda ela viu o ouvidinho elogio, e disse, aaa mamae viu vc ta dando de mama sentadinho?

SIM DOUTORA =D (mentirááááaááááááááááááááááá, não dou, só dei uma mamada, ele nao gostou e essa de pegar infecção de leite me soou muito estranho, pode até ser verdade, mas eu não deixei de dar de mamar pra ele do jeitinho que ele gosta, do jeitinho que ele não reclama!)


Fala serio, tá com carinha de dor? é um dengo, é um riso lindo é um principe

Ficamos assim, ensinamento: ESCUTAR O CORAÇÃO DE MÃE, E NÃO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO TUDO QUE A PEDIATRA FALA, não tenho do que reclamar dela, é muito prestativa, muito querida com o Gui, muito conversadeira e interessada por tudo, mais nem tudo é vdd, eu sou a mãe, eu conheço meu filho e felizmente sei oque é melhor pra ele, mesmo sendo errado, errando é que se aprende, então vamos lá mamaes, errando e aprendendo.

O fato é, ele não chorava de dor, não reclamava, foi só fazer o tratamento certinho com o remedio que em 1 semana ja estava sarado, GRAÇAS AO BOM DEUS!!!


Já vencemos mais essa \o/ RSRSRSRS

Otima semana a todos, fds venho contar minha experiencia voltando pra facul "(

11 comentários:

  1. Que coisa maaaiiis linda Jessica :)
    Isso ai, siga seu coração. Mas nao se esqueça de estabelecer uma relação de total confiança no seu pediatra, ele é quem vai cuidar do seu bem mais preciso. E eu como filha de medico, te garanto uma coisa, os pacientes do meu pai que seguem o que ele diz direitinho, sempre tem os melhores resultados no tratamento. Seu pediatra tem que ser a pessoa que vc confia sempre. Mas vc esta certinha, tem coisa que so quem sabe somos nós, mães *.* que conhecemos todo o jeitinho do nosso bebe :))
    Feliz que ele esta melhor.
    Mts beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu só dou mama assim!
    Fiquei até com medo!
    E continue confiando nos seus instintos sempre!
    Que bom que o príncipe já está melhor!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Meee
    essa nunca tinha ouvido
    mais que bom amiga q ele melhorou
    e que você seguiu teu coração,
    que continue assim
    lindãoo e divertidooooooooooooooo
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Lorena só mama assim, já tentei a posição canguru mas ela ñ gosta.
    As vezes precisamos seguir nossos extintos mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, que bom que o Gui melhorou... "D

    Eu tbm só dou de mamar assim pra Manu... que coisa essa de infecção do leite que volta... NOVA PRA MIM TBM...

    ISSO MESMO, SIGA SEMPRE SEU CORAÇÃO... EU TBM TÔ FAZENDO ASSIM... ME SINTO SUPER MÃE POR ISSO...

    Rs'...


    Beijokas!!! ADORO VCS! ^.-

    ResponderExcluir
  6. Haha, vou contar pra dra que vc não obedeceu! kk..brincadeira.. Jehzinha, Anthony só mama deitado, seja no colo ou na cama. Deito ele no travesseiro dele mesmo, tiro o peito pra fora e dou..tem posição mais deitada do que essa?

    no começo dava com ele deitado no colo mas o mais de pé possível, por causa do refluxo..mas as vezes nem é infecção por causa do leite não (já tinha ouvido falar mas nem dei mta moral) as vezes é da agua do banho, entra um pouquinho no ouvido e já era...Mas né? infelizmente foi só a primeira de muuitas q nossos babies vão passar, né?!

    Beeeijos no Gui lindão!

    ResponderExcluir
  7. esta lindinho que bom que ele esta melhor um bj!

    ResponderExcluir
  8. Oie, isso aí mesmo, confiar no nosso instinto de mãe! Parabéns! Eu tb já ouvi falar disso, mas pensava que era só qdo amamentamos com o bebe deitado na cama, sem travesseiro,sem nada, completamente deitado... Enfim, mas q bom que já passou, ufa!

    Ele ta uma gostosura!!!

    bjsss,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Puxa... No ouvido... Sacanagem com o menino! :/
    Mas já passa :)
    E ele ta lindo, hein! :) Cuidado, meninas ai rs, ele gosta de beijinhos e cheiros. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oushi nunca ouvir dizer isso amiga que a forma de mamar dá infecção no ouvido!!
    Nós mães nunca erramos no nosso instinto!! Tenho sentido falta sua no meu cantinho!!
    Tem sorteio lá no blog,te espero por lá. Beijos

    ResponderExcluir
  11. AHAHAHAHAHA Adorei que você mentiu pra Doutora. Olha, dar mamá deitado não causa dor no ouvido do bebê. PODE CAUSAR SIM, se for na MAMADEIRA. Mas aleitamento materno, peito de mãe, não dá dor de ouvido. Depois fale pra ela pesquisar melhor. A primeira pediatra da minha filha falou a mesma coisa, mas é igual você disse, ele AMA mamar daquele jeito e vou sentar o menino pra quê?

    ResponderExcluir