segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Papai interagindo ...

Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem...

Como eu tenho visto muitas meninas participando desse BC, e gostei do tema, varias contando como os papais estão agindo e como foi a reação deles, enfim... Eu gostei do tema e irei compartilhar aqui com vocês.


Papai Gregory

 O meu Gregory (lindo nome/diferente/único e charmoso) , é o meu primeiro namorado , apresentar para os pais, família  amigos. E eu sou a primeira e unica namorada dele (isso não é espetacular??? Não preciso ter ciumes de EX enchendo o saco, ou correndo atras dele. OBRIGADA DEUS! ), Estamos totalizando 5 anos e 7 meses juntos, entre namoro,  noivado e casados(meses =P )Ele tem apenas 25 anos,  eu acho ele novo, mesmo ele ficando preocupado com a idade, por estar passando  rápido demais srsr.
Para todos que nos conhecem, sabe o quanto eu sou brava e o quanto ele é bonzinho comigo, eu e ele somos o casal tipo EQUILIBRADO eu sou a brava e ele o calmo (rsrsrsrs). Sempre foi assim, MASSS , agora ele é o dobro de paciência e cuidado comigo.

Bom vamos láá....

Como descobrimos a gravidez?
Descobrimos JUNTOS.
Fiquei durante dias e dias passando mal, sentindo enjoos, tontura, vomitando, e Ele; calmaa amorr já já passa srsrs, na maior tranquilidade. Até que um dia decidimos fazer o exame de farmácia, que por fim quem teve coragem de ver o resultado foi ele, lembro dele saindo do banheiro e vindo com uma cara meio sorrindo, meio com vontade de chorar ou se desesperar, mais ele veio todo carinhoso e disse calma amor vai tudo dar certo. Eu com aquele 00000000,000000,000001% de chance de ser negatiivo, sugeri fazer o de sangue né?!
Fizemos e batata, estava gravida!

Como foi a reação dele e o modo de lidar com a situação?
Normalmente dizem que os homens ficam com ciumes ou se sentindo excluidos ou até mesmo com raiva por estar perdendo a mulher. O gregory foi totalmente ao contrario de todas as historias de amigas que contam que os pais rejeitam os filhos ou coisa do genero. 
No meu caso foi ao contrario eu me sinti super depressiva, super rejeitando o baby(PERDÃO²), super com medo que o Gregory desse mais atenção a ele do que pra mim. E tudo foi questão de tempo pra Deus colocar o amor pelo Guilherme e ter a consciência de que darei o melhor pai do mundo ao gui e terei o melhor esposo do mundo. Ele sempre veio com palavras calmas, sempre conversando, fazendo eu entender que tudo vai mudando, mais vai mudar pra melhor, que hoje somos 3 , somos uma família que ele ama acima de tudo.
E enfim, ele digamos.... foi a mulher equilibrada na relação nas primeiras loucuras minha.

Como esta sendo agora?Mudou alguma coisa?
A cada semana que ele vê o gui crescendo, se mexendo, chutando, ele fica mais feliz ainda, conversa mais com ele, chega a fazer planinhos com ele pra deixar a mamãe louquinha srsrs.
A relação minha com o Pai é tão maravilhosa que quando estamos conversando parece que o Gui esta querendo conversar tbm srsrs, é lindo!!! Ele além de ser um maravilhoso marido, calmo, maleável é tão querido e ansioso pela chegada do Gui.
Esses dias mesmo ele, meuu Deus amor o Gui está quase chegando, (curiosidade) ssrsrs .

Manias do Papai...
Chegar do trabalho me dar um selinho bem furreba, fazer eu deitar na cama pra ele sentir o gui chutar, enquanto o gui não chuta ele nem fala comigo quase rsrsrs. Aiii depoiiis disso, ele vem me abraça pergunta como eu estou e diz que me Ama....
Mania de achar que pode engordar junto com a mamãe, ele esta vivendo a legitima HOMEM GRAVIDO, esse é o Gregory! Participando de tudo com a mamãe, menos de passar os cremes na barriga, mais o resto.... eele até força a barriga dizendo que é o Gui mexendo, pode? hahahaha




-O Gregory sempre foi uma pessoa calma, então quanto ao enxoval do Gui, como ele esta vendo que estamos ganhando bastante coisas ele não está nada preucupado.
Mas esses dias achei tão bunitinhu ele falando: Amoor temos que dividir como vai ser o chá de bebe, eu vou pedir fraldas e vc??!! rsrsrss um lindo!!!!


Fica aqui uma foto de nos 3, Gregory Jéssica e o Gui ali dentro no quentinho bem piquiititinho, foi nossa primeira foto(book) quando descobri que estava gravida.


Então é isso meninas, como está sendo a participação do papai na minha gestação, quero dizer, na NOSSSA gestação srsrsrs...


Recadinho pro Gui  : A mamãe está muito feliz por saber que você é um mini principe filho, em saber que eu tenho 2 homens em casa pra cuidar da mamãe (quando vc crescer) (hhihi).... Você é muito amado pelo Papai e Mamae, sem contar por toda a familia e amigos. Quero te ver, mais saiba que amo estar gravida, não estou ansiosa pois sei que vou sentir falta dos seus chutinhos. Eu te amo do fundo do meu coração Gui
Recadinho pro Greg: Obrigada! Essa é a palavra que se encaixa perfeitamente ao que estamos vivendo, Obrigada por ser esse homem maravilhoso, esse pai extraordinário, esse Marido carinhoso, compreensivo, calma, delicado e principalmente participativo. Eu te amo muito mesmo meu Principe!



Bjinhus, Jeh e Gui =)  












4 comentários:

  1. Own que lindoo. Papai participativo é tudo de bom neh? Rafa tbm é assim. Somos sortudas por termos achado pessoas assim para ser um verdadeiro pai!
    Bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma benção nas nossas vidas né Pri, sem comentarios srsrs.
      Bjuu

      Excluir
  2. parabéns pela família linda
    e sem ex rs,
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir