quinta-feira, 15 de agosto de 2013

27 semanas =D

Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem...


"Só uma coisinha antes, Meninas essa paradinha de ter que colocar aquelas letrinhas chatas para comentar é muito CHATO (rsrs) Sinceramente..... antes tinha no meu blog e a Pri, super me ajudou a trocar, tirar aquelas letrinhas pra digitar, facilita muito a nossa vida!!!"

Boom vamos láááá....

Hoje estou com 27 semanas certinho.... Eeee deliciaaa, eu não tenho do que reclamar.


Seu bebê

Coisas incríveis estão acontecendo nesta semana. O cérebro está em desenvolvimento acelerado, na formação de curvas e dobras, compondo um labirinto de tecidos. O bebê já é capaz de abrir e fechar os olhos. Além disso, pode ter começado a soluçar um pouco mais. Não é à toa. Seus pulmões estão quase formados. Seu filho está mais comprido, com cerca de 34 cm, o que a faz sentir com mais intensidade os movimentos dele na barriga. Como você vê, a vida intrauterina está animada, cheia de novidades.


Sua gravidez
O futuro papai deve estar estranhando os seus pedidos. Não é para menos: ter vontade de comer picolé de tapioca e feijão com bolacha não é lá muito comum. Algumas mulheres grávidas experimentam tais vontades, um tanto absurdas. Os médicos não sabem dizer, com certeza, se há uma explicação científica para o desejo. Suspeitam, no entanto, que pode ser a carência de algum nutriente. Ou, então, de algum mimo ou carinho (o que você merece e muito).

Na dúvida, procure manter uma alimentação equilibrada. Em especial, não abuse do café, para não atrapalhar o sono, nem do sal, que favorece o inchaço e a celulite, suportáveis, e até mesmo a hipertensão, que devemos realmente evitar. Mas vamos pensar em coisas boas. Que tal relaxar aprendendo a fazer shantala? Ela é uma massagem que transmite amor e pode ser aplicada no bebê já no primeiro mês de vida. Só imaginar o toque na pele macia do pequeno já dá uma tranquilidade, não é?


_________________________________________________________________


Eu não estou sentindo esses desejos loucos, PAPAI AGRADECE, PORÉEMMMMM, algo que eu reparei nesses últimos dias são as tais dores nas costas, confesso NÃO ter dores insuportáveis  mais sim aquelas dorzinhas de leves, se fico muito tempo sentada ,em uma posição por muito tempo me incomoda , venho sentindo isso, pois, como faço faculdade a noite e aquelas "POLTRONAS MACIOSAS (sqn) " da sala me incomodam um pouco, fico incomodada , chata, reclamona, III quando eu não estou com fome. OMG srsrsrs

Mais eu agradeço essas dorzinhas de leves somente com 27 semanas de gestação, afinal tenho amigas q sentem essas dores bem antes. Mas foi oque eu disse é bem de leve's AINDA rsrsrss...
Um sintoma que não passa é a tal vontade de ir ao banheiro de 10 em 10 minutos fazer litros de xixi hahaha, tambem eu tomo quase 3 a 4 litros de agua por dia, não quer nada né??! rsrss
"Mas no Mas" esta tudo certinho. Estou esperando a minha carterinha do Amil chegar para marcar uma consulta com o Dr e fazer a bateria de exames =)

_____________________________________________________________________________

Também quero Hoje, parabenizar TODAS AS MAMÃES GESTANTES AQUI PRESENTE NO MEU BLOG... Parabéns .. A Nos Meninas, Gravidinhas de Meninos, Meninas é uma sensação maravilhosa não é mesmo? E eu tenho certeza que vou sentir muita falta do Gui mexendo aqui....



Beijinhuus , Jeh e Gui =)









8 comentários:

  1. Parabéns á nós pelo nosso dia *-*
    Eu também sentia um desconforto nas costas quando tava com 26,27 semanas...agora é dor mesmo =( mal consigo dormir!!
    Realmente essas letrinhas na hora de comentar as vezes atrapalham kk uma amiga me deu um toque e eu tirei do meu blog tb!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, que medo "(
      -Essas letrinhas atrapalham a nossa vida srsrs.
      Bjuus

      Excluir
  2. minha linda parabéns
    pelo seu dia
    e pelas 27 semaninhas
    e que seu cartão chegue
    logo pra vc marcar sua consulta


    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Amigah assim eu espero, quero muito ver o Gui
      sem precisar pagar mais alguma coisa...

      Bjuu

      Excluir
  3. aaiii ninguém merece as letrinhas mesmo, né... rsrsrs
    Parabéns pelas 27 semanas... É muito bom, né?
    Estou seguindo seu cantinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs essas letrinhas atrapalham a nossa vida srsrs.
      Obrigada Tha, seja bem vinda =)
      Adorei sua visitaa

      Excluir
  4. Tb odeio letrinhas pq perde tempo, rsrs
    E as vezes não vejo direito, digito errado, um saco!!

    Eu estou com 18 semanas e as vezes já sinto pontadas nas costas qdo acordo, tenho até medo de pensar mais para frente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs concordo com vc Suzy srsrs.
      Olha com 18 semanas não sentia nada,mais agora estou sentindo um pouco srsrs.
      Bju se cuide

      Excluir