sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meme 7 coisas


Esse Meme eu vi em algum blog (não lembro onde/caso você seja a dona 

dessa brincadeira me desculpa) + eu adorei


7 coisas para fazer antes de morrer
1- Ter dentro do meu coração a paz que poucos tem;
2- Viajar muito, conhecer lugares lindos;
3- Ver o Gui crescer e poder acompanhar seu crescimento, sua educação;
4-Ser feliz/ muito feliz; 
5-Estar ao lado do homem da minha vida, Gregory;
6-Ter o Casamento dos meus sonhos;
7- Por ultimo, quero poder olhar pra trás e ver o quanto a  minha vida 
valeu a pena, o quanto eu me esforcei, fui uma boa pessoa, errando e
acertando,mais sempre tentando corrigir meus erros , pedir perdão, perdoar 
sem ninguém pedir.


7 coisas que mais falo
1- Piá/ Guria;
2- Puta Merda (rs);
3- Amor/ Mor ;
4- Serio?? Que Massa;
5- Falar mal dos outros que não gosto;
6- Tá/Uhum/Obrigada;
7-Só por Deus.

7 coisas que faço bem
1- Gastar (hohoho, apesar de ser mão de vaca) ;
2- Amar incondicionalmente meu Noivo e Filho;
3- Amar Minha Família e Amigos;
4- Brincar e amar minha cachorrinha Mel;
5- Comer, como muito bem!;
6- Brigadeiro;
7- Dormir.

7 coisas que não faço
1- Pintar o cabelo (porém, vontade não falta);
2- Não deixo de entrar no face/blog/skype/email;
3- Não deixo de conversar com meu amor um dia se quer;
4- Puxar Saco;
5- Não deixo de fazer minhas unhas(estão sempre bem pintadas);
6- Roer as unhas (é o boro-godó de feio né meninas srs);
7- Tomar Refrigerante (ja faz 4 anos que o abandonei e não sinto falta).

7 coisas que me encantam
1-Roupas;
2-Beijo/Abraço;
3-Conversar/ ter detalhes;
4-O céu;
5- Meu Príncipe e mini príncipe ;
6- Jantar Fora;
7- Me divertir;

7 coisas que eu não gosto
1- Mentira;
2-Falsidade;
3-Egoismo;
4- Pessoas mal educadas e mulheres que falam palavrões (acho horrível);
5- ... De pensar em perder meus Pais =( ;
6-Pessoas que inventam coisas que nem existe;
7- Mato, não gosto de Mato (prefiro praia/ piscina );



Bom meninas hoje quis diversificar esse blog, e falar um pouquinho de mim 
através 
dessa brincadeira que achei legal!


Bjinhus, Jeh e Gui =)


2 comentários:

  1. muito legal te conhecer mais
    um pouco
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir